Uma parceria entre a Pró-Reitoria de Orçamento e Administração - PROAD e a Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação - DGTI, possibilitou a entrega de 14 Smart TVs para o Instituto Federal do Sertão Pernambucano.

Os equipamentos foram recebidos, inspecionados, tombados e distribuídos da seguinte maneira:

• 6 Campus Petrolina Zona Rural - CPZR;
  • 4 Campus Salgueiro - CS;
  • 1 Pró-reitoria de Orçamento e Administração - PROAD;
  • 1 Pró-reitoria de Extensão - PROEXT;
  • 1 Pró-reitoria de DesenvolvimentoInstitucional - PRODI; e
  • 1 Sala de Reuniões do Anexo da Reitoria.

Foto: Servidores do Suporte de TI fazendo uso da smart TV para monitoramento do sistema helpdesk da Reitoria.

As smart TVs foram instaladas e conectadas na rede de dados da instituição e estão sendo usadas como um importante instrumento de informação, de ações de capacitação da comunidade acadêmica (alunos, servidores e outras pessoas relacionadas à Instituição) e de acompanhamento dos procedimentos nos níveis tático e operacional.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro