Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

I Festival de Música Popular do campus Serra Talhada acontece na próxima quarta-feira

O dia da música, comemorado em 22 de novembro, foi a data escolhida para a realização I Festival de Música Popular do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE. Inspirado pelo tema “Resgatando a música popular através da escola” o evento acontecerá no auditório do campus a partir das 15h e contará com a participação de alunos, professores, técnicos administrativos e comunidade em geral.

 

Todos os inscritos optaram pela categoria Cover Musical e deverão realizar a apresentação de uma música de autoria alheia, porém, mostrando uma nova roupagem (seja em termos de arranjo, gênero musical, ritmo ou interpretação). A banca examinadora contará com quatro jurados: os professores Cícero Muniz, Daniel Santos e Jacira Nogueira, além do servidor terceirizado do campus, Erick Barros, que também é músico serratalhadense e se apresentará na abertura do Festival.

Serão premiados os três primeiros lugares, além do melhor intérprete solo. Confira aqui a relação de inscritos e as músicas que serão apresentadas durante o Festival. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br