Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Filosofia

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizará na próxima terça-feira (14), um evento em celebração ao Dia Mundial da Filosofia, com o tema: “O trabalho como ferramenta de transformação do ser humano e da sociedade”. A data, que é comemorada sempre na terceira quinta-feira do mês de novembro, será adiantada no campus para melhor adequação às atividades acadêmicas.

 

A programação será realizada no auditório do campus e terá dois momentos: o primeiro, no turno da manhã, contará com a participação dos estudantes do Ensino Médio Integrado do campus, que farão exposições de “perguntas filosóficas”, apresentações culturais e participarão de um jogo de perguntas e respostas, com temas relacionados à filosofia. O segundo momento será realizado à noite, onde os presentes participarão de uma Mesa Redonda com professores José Antônio Feitosa, Lorraine Menêses e Filipe Lima da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE / UAST) 

Todos os estudantes, professores e técnicos administrativos estão convidados a participar. Confira a programação completa do Dia Mundial da Filosofia aqui. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br