Divulgada a lista de inscritos no Processo Seletivo PROEJA do campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE acaba de divulgar a lista dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo PROEJA, no curso Médio Integrado em Edificações. Tal como previsto, a lista está divida de acordo com o grupo escolhido por cada candidato no momento da inscrição.

Todos estes inscritos devem comparecer à palestra informativa na próxima quarta-feira (05),às 18h30min no auditório do Campus Serra Talhada. É imprescindível que cada candidato esteja na palestra portando a seguinte documentação:

Cópia e original do Histórico Escolar de Ensino Fundamental (antigo 1° grau) (modelo ficha 18).(candidatos de todos os grupos).

- 01 (uma) foto 5x7 atual, colorida, com fundo branco, para os candidatos dos grupos de concorrência B, C, F, e G. (autodeclarados pretos, pardos e indígenas).

- Cópia e original de documento de identificação oficial com foto original, para os candidatos dos grupos de concorrência B, C, F e G. (autodeclarados pretos, pardos e indígenas).

É importante ressaltar que os recursos contra as inscrições se dará exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e podem ser feitas no dia 30 junho. Há um formulário específico para recurso no edital 35/2017 (Anexo IV).

Tenha acesso à lista de inscritos bem como outras informações sobre o Processo Seletivo PROEJA aqui

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural