Nova Direção assume campus Santa Maria da Boa Vista

Assumiu a direção do campus Santa Maria da Boa vista do IF Sertão-PE a servidora Maria Gomes de Conceição Lira. A solenidade de Transmissão de Cargo ocorreu na sexta-feira, dia 17, no auditório da unidade escolar e contou com a presença da reitora do Instituto, Leopoldina Veras, do Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, da comunidade acadêmica da Instituição, alunos e servidores do campus, além dos diretores gerais dos outros campi e alguns pró-reitores que vieram prestigiar o momento.

Composição da mesa pelas autoridades presentes

O evento teve início com a composição da mesa e a abertura oficial do ato solene pela reitora. Após a execução do hino nacional, a cerimônia teve continuidade com a assinatura do termo de posse do nova direção-geral do campus. Em seu discurso, a recém empossada diretora, Maria Gomes, enfatizou a importância da política de interiorização da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e destacou a tarefa desafiadora assumida. " É um grande desafio assumir o campus e elenco o pilar da colaboração e disposição para o desenvolvimento e melhoria do ensino de qualidade realizado por todos, servidores, alunos e colaboradores do campus", comentou a nova diretora.

Momento marca assinatura do Termo de Posse do Cargo de Direção-geral do campus

A reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, demonstrou satisfação com a nova direção do campus e destacou a importância da parceria com a prefeitura e outros órgãos públicos para o desenvolvimento das atividades. " A parceria, tanto interna quanto externa, dirá para onde vamos. Se ela se fortalece, também nos tornamos mais fortes.Queremos nos tornar mais forte. A parceria é fundamental para transformarmos sociedades e realidades.Nós trabalhamos em equipe e acredito que dessa forma alinharemos as demandas Instituições para que possamos transformar a realidade dos nossos jovens que buscam em nós uma esperança para mudar de vida", declarou a reitora.

Reitora do IF Sertão-PE apresenta as boas vindas à nova direção

A reitora finalizou suas palavras agradecendo a todos pela presença e pela dedicação, colaboração e disposição com a Instituição através do ensino de qualidade, momento em que também deu por encerrada a solenidade.

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural