Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Santa Maria

Servidores do campus participam do projeto Diálogos Institucionais

Servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE estiveram reunidos na manhã da terça-feira, dia 21, em uma mesa redonda com a temática “Aspectos Éticos e Legais no Ambiente de Trabalho no IF Sertão-PE”. O encontro faz parte do projeto “Diálogos Institucionais” da Pró-reitoria de Ensino do Instituto que tem por objetivos discutir conceitos, implicações e efeitos do assédio moral, assédio sexual e homofobia na relação dos alunos e servidores, vivenciar princípios éticos e comportamentais adotados pela organização e conhecer regras deontológicas do Acordo de Conduta da Alta Administração Pública Federal.

FIC encerrado no campus Santa Maria da Boa Vista

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 16, a cerimônia de encerramento do Curso Gestão Empreendedora do Cooperativismo e da Propriedade Rural do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. O evento ocorreu no antigo prédio da escola do Assentamento Nossa Senhora da Conceição, no horário das 09h às 12h.

Campus Santa Maria da Boa Vista apresenta I Exposição de Jogos Matemáticos

Na próxima quinta-feira, dia 23, o campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE apresenta a I Exposição de Jogos Matemáticos. O evento tem o objetivo de trabalhar de forma lúdica alguns conteúdos matemáticos tais como potenciação, plano cartesiano, geometria plana e espacial, dentre outros.

Aulas preparatórias para o Enceja finalizam com renovação de parceira para novas atividades

Na última terça-feira, dia 14, servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE encerraram as aulas preparatórias para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enceja) junto aos integrantes do Movimento Sem Teto do município. As atividades foram encerradas com aulas de História ministradas pelo professor Fábio Porto que realizou uma revisão geral sobre o todo o assunto abordado durante os 40 dias de aulas preparatórias, apresentando também aspectos da situação geopolítica mundial e finalizando com uma abordagem de elevação da autoestima com incetivo da busca da melhoria da qualidade de vida.

Nova Direção assume campus Santa Maria da Boa Vista

Assumiu a direção do campus Santa Maria da Boa vista do IF Sertão-PE a servidora Maria Gomes de Conceição Lira. A solenidade de Transmissão de Cargo ocorreu na sexta-feira, dia 17, no auditório da unidade escolar e contou com a presença da reitora do Instituto, Leopoldina Veras, do Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, da comunidade acadêmica da Instituição, alunos e servidores do campus, além dos diretores gerais dos outros campi e alguns pró-reitores que vieram prestigiar o momento.

Campus Santa Maria

• Rua Dr. Souza Filho, s/n - Centro