Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Associação esportiva assina acordo com o campus Petrolina

Representantes do Petrolina Futebol Clube estiveram, ontem (18), no IF Sertão-PE campus Petrolina, para assinarem termo de concessão de uso de bem imóvel. Segundo o diretor-geral, Fabiano Marinho, a intenção é estabelecer uma relação, em que ambas as partes sejam beneficiadas. "Cederemos, por prazo determinado, nosso campo de futebol para treinos do time, e, em contrapartida, seremos beneficiados com a manutenção e reparos da área. Além disso, estaremos incentivando o esporte e divulgando o nome da nossa instituição junto à equipe", explicou.


Parceria beneficiará ambas as partes

Ainda, segundo Marinho, o termo de cessão do campo foi apresentado em reunião do Conselho de Campus, dia 12, o qual teve aprovação dos membros. Para a coordenadora e conselheira, Anne Rose, a ação beneficiará o campus. “Com essa iniciativa teremos muitos ganhos, como, por exemplo, a garantia dos serviços de jardinagem na grama e instalações de aspersores para manutenção da mesma”, concluiu.


O presidente do Petrolina Futebol Clube agradeceu pela iniciativa dada pelo Instituto 

O presidente do Petrolina Futebol Clube, Cirineu Ribeiro, disse estar satisfeito com essa parceria. "O nosso objetivo é ter um local onde possamos treinar. Agradeço ao professor Fabiano, o qual, dando-nos essa oportunidade, abre uma porta para nosso time, assim como toda equipe do IF Sertão-PE", disse. Os treinos ocorrerão três vezes na semana, sem prejuízo das atividades internas, e o prazo inicial estipulado é de seis meses, com possibilidade de renovação.

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300