Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgadas listas de inscrições homologadas e locais de prova para o Processo Seletivo Complementar do campus Petrolina Zona Rural

A comissão do Processo Seletivo Complementar do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (14), a relação de inscrições homologadas e as listas com locais de prova dos candidatos. Não houve nenhum recurso.

 

As provas serão realizadas no próximo domingo (17), no campus Petrolina do IF Sertão-PE, das 13h às 17h. É recomendável que o candidato chegue ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência. É necessário levar documento de identificação com foto (o mesmo utilizado na inscrição) e caneta de cor azul ou preta. 

O processo seletivo oferece 39 vagas, sendo 26 para o curso de Zootecnia e 13 para o curso de Agricultura. Os cursos têm duração de dois anos e acontecem no turno da tarde. A entrada é referente ao semestre 2017.2. Esta seleção visa preencher as vagas que ficaram ociosas no último processo.

Clique aqui para acessar a retificação as listas de inscrições homologadas e locais de prova referentes ao edital 18/2017.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050