Confira o que ocorreu no Dia do Estudante do campus Ouricuri

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE celebrou, no último dia 11 de agosto, o dia do estudante da Instituição com competições de jogos integrados como Fifa Soccer, Counter Strike , xadrez e dominó. Os torneios tiveram participação dos alunos, docentes e dos técnicos administrativos da instituição. Também ocorreram uma apresentação de vídeo com o tema: Bullying – Violência Escolar, um momento com música e com dança.

Final do torneio de dominó

Na categoria dominó, a dupla vencedora foi composta pelos professores Washington Lacerda e Eziom Oliveira. No xadrez e no Fifa Soccer, os campeões foram, respectivamente, os alunos Daniel Macena e Guilherme Gomes.

Os alunos Alyson Renan Gomes, Daniel Macena e Davy Eugênio de Oliveira formaram o pódio do xadrez

Já no Counter Strike houve empate entre as equipes PUG TEAM (formada por Douglas Matheus Xavier, Welner Ferreira, Kevyn Guilherme da Silva, Wesley Marques e Luiz Eduardo Pinheiro) e o WAC TEAM (composta por Erick Alves, Kevyn Leonardo Neves, Luiz Antônio Carvalho, Kallew Layon Farias e Luiz Guilherme de Souza).

Também ocorreram competições de jogos virtuais

O discente Kallew Layon Farias foi um dos integrantes da comissão organizadora do Dia do Estudante do campus Ouricuri do IF Sertão – PE e avaliou a atividade como muito boa. “Foi um dia de muitas novidades para a escola. Foi ótimo poder organizar e participar do evento”, disse.

Alunos tocaram, cantaram e dançaram

O estudante Luiz Guilherme Firmino considerou o evento como interessante. “ Foi muito bom por que foi um momento de interação entre servidor e aluno e também pudemos competir e nos divertir”, contou. O aluno Daniel Macena, que foi campeão do xadrez, também falou sobre o evento. “ Foi muito bom pela diversidade de práticas que foram realizadas no evento”, afirmou o jovem, que estava feliz por ter vencido o torneio de xadrez.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N