Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Palestras informativas do processo seletivo para os cursos do Proeja serão realizadas nesta segunda (16) e na terça (17)

A Comissão do Processo Seletivo para os cursos da modalidade Proeja do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (16), mais uma opção de data para os candidatos relacionados na lista de inscritos dos campi Petrolina e Ouricuri realizarem a palestra informativa obrigatória, em conformidade com o edital nº 45/2017. Agora, além desta segunda (16), às 18h30, os candidatos relacionados poderão comparecer também nesta terça (17), no mesmo horário, para realização desta etapa da seleção.

 

Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado das inscrições, até o dia 17 de outubro, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o comunicado oficial sobre as novas datas de realização das palestras, as respectivas listas dos relacionados e demais informações referentes ao edital nº 45/2017.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350