Proext publica resultados parciais de quatro editais de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quinta-feira (28), os resultados parciais de diversos editais de Extensão. São eles: o edital n.º 104/2023, referente ao processo seletivo de projetos e bolsas de extensão para fortalecimento de ações afirmativas; edital n.º 103/2023, referente ao processo seletivo de Programas e Núcleos de Extensão - Fase 1, Fase 2 e Fase 3; edital n.º 100/2023, referente ao processo seletivo de projetos e bolsas de extensão para fortalecimento da arte e cultura; e edital n.º 99/2023, referente ao processo seletivo de projetos e bolsas de extensão para fortalecimento de povos tradicionais.

Publicado resultado preliminar da seleção de professor formados para o EJA/EPT

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (28), o resultado preliminar do processo seletivo para a função de professor formador para atuar nos cursos de Formação  Inicial e Continuada (FIC) do Programa EJA Integrada à EPT. O resultado pode ser consultado neste link.

IFSertãoPE realiza Workshop de Extensão para coordenadores

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) promoveu, nos dias 26 e 27 de março, o Workshop “Extensão em Ação”. O evento reuniu os novos coordenadores e coordenadoras de Extensão de todos os campi da instituição com o objetivo de capacitá-los sobre as dimensões operativas da Extensão.

Governo federal começa pagamento do Pé-de-Meia e Reitora do IFSertãoPE participa de live tira-dúvidas

O Governo Federal começou, esta semana, os pagamentos da primeira parcela do Programa Pé-de-Meia. Por isso, na noite desta terça-feira (26), a Reitora do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, Leopoldina Veras, participou de uma transmissão, pelo Instagram oficial do IFSertãoPE, para tirar dúvidas de pais e estudantes sobre o programa de incentivo financeiro-educacional, lançado pelo Governo Federal em fevereiro deste ano.

IFSertãoPE prorroga prazo de inscrições para Processo Seletivo para contratação de professor substituto na área de Viticultura e Enologia

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (28), a retificação nº 01 do Edital n.º 27/2024, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto na área de Viticultura e Enologia, para atuação no campus Petrolina Zona Rural. A retificação altera o cronograma do edital.